segunda-feira, 10 de maio de 2010

Estrelando Passarinhos!!

Quem não irá se encantar com esse jardim de passarinhos?

De intrusa D.Corujinha, para uma cliente que se encantou com ela que fazia parte de outro kit, mas que ficou muito bem nesse jardim também, cada kit acompanha uma almofada de acordo com o tema.
Lindo, alegre e delicado este kit fica lindo num quartinho com móveis brancos, madeira escura ou clara, para compor o visual uma bandeja com apetrechos para higiene em estilo provençal, gaiolas, casinhas, ect. Trocador, porta trêco, cortina, panô, cama auxiliar no mesmo tema você também encontra no Chambre Ateliê.











Gostou? Tudo que viu e mais o que seu projeto exigir podemos fazer, tudo sob encomenda.

O Kit de Berço é composto por:

2 (dois) Protetores Laterais
1 (uma) Cabeceira
1 (uma) Colcha
1 (uma) Peseira (rolinho)
1 (uma) Almofada acompanhando o tema


Chambre Ateliê




quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adoráveis Corujinhas!!!

São lindas e espertas, com seu cativante olhar já vêm encantando muitos papais, é fácil de agradar. Sua princesa vai amar um quartinho tão lindo e delicado. Com cores lindas e femininas este kit é fácil de compor com móveis de cor clara ou escura. Bem colorido e ao mesmo tempo delicado ficando bem em qualquer estilo de decoração de um quartinho de bebê. Borboletas e flores também vieram para fazer parte deste maravilhoso jardim.No mesmo tema podemos executar outros complementos para seu ambiente.










Faça já sua encomenda.


Chambre Ateliê